MOB na Patagônia.

Junto às imponentes montanhas nevadas da cordilheira dos Andes e o Oceano Atlântico, a MOB embarcou para a Patagônia em busca de inspirações para sua coleção de inverno 2015. Nas paisagens deslumbrantes e inóspitas, foi desenvolvida uma coleção que valoriza o melhor da estação com muito charme e elegância.

O estilo Boho aparece em vestidos longos com recortes abaixo do busto e nas pantalonas estampadas. A padronagem criada pelos índios americanos é revisitada, valorizando os desenhos tribais com penas e cocares. O floral noturno também é destacado, com peças escuras e exuberantes.

A tendência hand made, em bordados e aplicações, é destaque na coleção. O tricô também ganha espaço, com pontos manuais, jacquards e desenhos localizados, resultando em peças sofisticadas, quentes e confortáveis. No entanto, os grandes destaques são os kimonos e saias midis, apostas da marca para a temporada.

Os comprimentos são longos ou na altura do joelho e a escolha das cores têm predominância de tons escuros, variando entre vinho, petróleo, verde musgo e laranja-queimado. A estamparia é versátil e exclusiva, agradando a todos os gostos e estilos de mulheres.

Modelo: Fiorella Mattheis

Captura_de_Tela_2015-03-22_às_01.18.42.png